VENCEDOR DE SETE TONY AWARDS, “SUNSET BOULEVARD” NO TEATRO SANTANDER

 

Depois de arrebatar nada menos que sete Tony Awards, incluindo Melhor Musical, Melhor Atriz e Melhor Música Original, o espetáculo “Sunset Boulevard”, com músicas de Andrew Lloyd Weber e direção de Fred Hanson, faz sucesso na temporada do Teatro Santander, desde  22 de março de 2019.

A montagem é uma coprodução da empresária e produtora Stephanie Mayorkis (EGG Entretenimento), e da IMM que acumulam um público de cerca de 300 mil pessoas com os sucessos recentes de “My Fair Lady”, “Cantando na Chuva” e “A Pequena Sereia da Disney”.  

Sunset Boulevard – Baseado no filme de Billy Wilder, o espetáculo tem Música de Andrew Lloyd Webber com Letras de Christopher Hampton e Don Black; e Orquestrações de David Cullen & Andrew Lloyd Webber.

Na Broadway e em Londres, a montagem foi estrelada por Glenn Close.

No total, “Sunset Boulevard” recebeu 11 indicações ao Tony Awards e venceu 7:

 A versão brasileira é de Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler, com direção artística de Fred Hanson, direção musical de Carlos Bauzys, coreografias de Kátia Barros, cenografia de Matt Kinley, figurinos de Fause Haten, design de luz de Cory Pattak e design de som de Tocko Michelazzo.

Marisa Orth terá o desafio de viver Norma Desmond, uma estrela da era do cinema mudo que vive em sua mansão na Sunset Boulevard, em um mundo de fantasia. Na Broadway e em Londres, o papel foi de Glenn Close, que arrebatou público e crítica, levando a estatueta de Melhor Atriz no Tony Awards pela performance.

Daniel Boaventura será Max von Mayerling, mordomo de Norma, que na montagem original foi interpretado por George Hearn, também vencedor de um Tony pelo papel. Completam o elenco: Julio Assad como Joe Gillis, Andrezza Massei como Norma Desmond (alternante), Eduardo Amir como Max Von Mayerling (alternante), Lia Canineu como Betty Schaefer, Bruno Sigrist como Artie Green, Sérgio Rufino como Cecil B. DeMille, Carlos Leça como Sheldrake, Arízio Magalhães como Manfred, Abner Depret, Brenda Nadler, Dante Paccola, Ester Elias, Fábio Ventura, Giovana Zotti, Hellen de Castro, Jana Amorim, Juliana Olguin, Letícia Soares, Luana Zenun, Mau Alves, Nick Vila Maior, Rafael de Castro, Renato Bellini, Rodrigo Negrini, Thiago Lemmos e Vânia Canto.

SUNSET BOULEVARDMAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA – MOTISUKI PR